domingo, 9 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 4


E lá está o Gil, todo arrumado e mega cheiroso. Quando ele vê a Júlia toda linda, seus olhos brilham e ele gagueja:

Gil – No-nossa, que gata!

Júlia – São seus olhos Gil, você tá lindo também.

Gil – Eu sei!

Júlia – Não elogio mais kkkk.

Gil – kkkkkkkkkkk.

O Gil abre a porta do carro pra ela e ela agradece e quando ele entra no carro ela pergunta:

Júlia – E então, pra onde vamos?

Gil – Bom, é que hoje é meu aniversário e vai ter um jantar na minha casa com meus amigos e familiares depois vamos pra balada.

Júlia - TEU ANIVERSÁRIO? CARA PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE????????

Gil – Kkkkkkkkk, não queria que aceitasse sair comigo só por causa disso.

Júlia – Af, que besteira Gil! Mas enfim, parabéns cara tudo de bom pra ti, a gente mal se conhece, mas desejo tudo de melhor pra você!

Disse ela abraçando ele bem forte. E por um momento os dois ficaram ali, abraçados sem falar nada, ao som da respiração e das batidas aceleradas do coração do Gil. Ele já meio sem graça diz:

Gil – Rs, então, é, vamos?

Júlia – Ah, kk, claro!

E eles vão pra casa do Gil ao som de Thiaguinho. Ao chegar à garagem da casa do Gil a Júlia fala:

Júlia – Ai Gil, que vergonha cara.

Gil – De que?

Júlia – Ah, vai tá sua família toda e seus amigos...

Gil- Você é minha amiga também ué

Júlia – Rs, aham.

Gil – E então, vamos entrar?

Júlia – Vamo!

Eles entram na casa e o Gil a apresenta a todos, eles jantam e o Gui pergunta:

Gui – Ainda vamos pra balada?

Gil – Lógico cabeça

Gui – Vem com a gente, Júlia?

Júlia – Bem... Não sei, rs.

Gil – Claro que sim!

Júlia – kkkk, ta bom.

Todos eles vão pra balada, chegando lá, eles vão pra área vip e encontram a Rafaela que veio acompanhada do Neymar e da Georgia. Quando a Rafaela olha pra Júlia, diz:

        [CONTINUA].

Eai meninas, estão gostando? Comentem, e se quiserem perguntar: http://ask.fm/Neymaticas11

Nenhum comentário:

Postar um comentário