segunda-feira, 23 de abril de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 3


Xxxx – Meu nome? Gil Lima, mas me chamam de Gil Cebola kkkk.

Júlia – Po, prazer Gil... CEBOLA! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Gil – Prazer só na cama, mas amei te conhecer kkk.

Júlia – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gil - Que foi?

Júlia – Você é louco.

Gil – Por quê?

Júlia – Fala uma coisa dessas pra uma pessoa que acabou de conhecer rs.

Gil – Ahhhh, desculpa sou meio assim kkk.

Júlia – Rs.

Gil – Então Júlia, você é tem 18 anos é?

Júlia – Uai como sabe?

Gil – Sou Herculano também po

Júlia – KKKKKKKK, ata! Olha primeira pessoa que conheci aqui foi você.

Gil -  Juraaaa? Hmmm, então você não é de Santos?

Júlia – Não! Sou de Porto Alegre, me mudei não tem nem dois dias.

Gil – E tá precisando de um guia pra conhecer esse paraíso aqui?

Júlia – Ai, kkkkk acho que sim.

Gil – Já falei a você que sou guia turístico nas horas vagas?

Júlia – Surpreendente né kkkkkkkkkkkkkkk.

Gil – E então, quer conhecer a noite em Santos hoje? Sexta- feira... E tals!

Júlia – Hmmmmmm, até que não seria uma má ideia.

Gil – Pois então, me diz onde você mora que eu te pego às 22h! 

A Júlia explica mais ou menos onde é sua casa e eles trocam celulares:

Gil – Bom então agora que já ta tudo certo, eu vou nessa que ainda vou passar na casa de um amigo meu e tals.

Ele da um beijo no rosto dela e ela diz:

Júlia – Vai sim, eu vou ficar mais um pouco aqui com a Mirella e depois vou pra casa rs.

Ele vai embora ela senta numa mesa com a Mirella e liga pra a amiga dela de Porto Alegre:

Júlia – Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Aline – Júuuuuuuuu saudades ok

Júlia – Também meu amor, ai cara conheci um gato aqui e ele me chamou pra sair. Quer dizer não sei, ele disse que ia me levar pra conhecer Santos direito e tals

Aline – AAAAA, como ele é? Qual o nome dele? Tem um sorriso bonito?

Júlia – Ai calmaaaaaaaaaa, ele é branquinho olho claro tem um sorriso muito muleque sabe, o nome dele é Gil, Gil Lima! Mas não sei por que chamam de Gil Cebola.

Aline – Que? Gil Cebola?

Júlia – Sim uai, porque?

Aline – Eu conheço ele, quer dizer eu já ouvir falar dele!

Júlia – COMO ASSIM?

Aline – A Mariana (irmã mais nova da Aline) é fã do Neymar e esse Gil Cebola é amigão dele sabe ai ela fica falando deles e tals.

Júlia – Jura? Kkkkkkk, ta mais e dai só sei que ele é gato.

Aline – Nossa como vocês se conheceram?

Júlia – Amiga depois te ligo que a Mirella tá chorando aqui, acho que é fome.

Aline – Ok, bjs.

Júlia – Beijo.

Ela desliga o telefone e carrega Mirella e vai pra casa. Chegando lá abre a porta e vai na cozinha e ver a mesa pronta com a comida preferida dela, lasanha e logo ver seu pai e diz:

Júlia – Aaaaaaaa tu fez lasanha, ainda bem tô morrendo de fome e a Mirella também.

Jorge – Simmmm, deu pra vim pra casa antes do almoço o chefe me dispensou, eu só fiz assinar uma papelada lá e ele disse que eu podia vim pra casa pois devia estar cansado da viagem e é sexta-feira.

Júlia – Ainda bem. Ai pai, vamos ao shopping agora de tarde?

Jorge – Por quê?

Júlia- Porque eu vou sair hoje à noite com um amigo e preciso de um vestido novo.

Jorge – Que amigo hein?

Júlia – Ahhh, um que conheci quando fui me matricular na faculdade. Longa história pai!

Jorge – Rum, qual o nome do alvo?

Júlia – ALVO? KKKKKKKKK, pai só é um amigo, seu ciumento. O nome dele é Gil.

Jorge – E vão pra onde?

Júlia – Ele vai me levar pra conhecer Santos.

Jorge – Que horas?

Júlia – 22h.

Jorge – Tááá chata vamos então ao shopping e olha vamos ver logo uma babá pra Mirella.

Júlia – Ok.

Eles comem se arrumam e vão pro shopping, passam o dia todo e lá e como já era previsto a Júlia não comprou apenas um vestido né. Quando dar 20h eles saem do shopping e vão pra casa. Chegando em casa seu Jorge diz:

Jorge – Júlia, você me levou a falência.

Júlia – Ai paizinho, cê sabe que eu te amo né?

Jorge - Sei u.u

Júlia – Aiiiiiii me deixa ir tomar banho ok.

Ela sobre pro seu quarto e vai direto pro banho, toma seu banho faz a make e veste o vestido novo com um sapato que ela havia comprado também. Ela estava passando o batom quando o seu celular toca, era o Gil e ela atende:

Júlia – Alô?

Gil – Oi jú, já tá pronta?

Júlia – Aham.

Gil – Então pode vim que estou na sua porta.

Júlia – Ahhh, ok.

Ela desce e ver seu pai no sofá e ele diz:

Jorge – Espero que ele cuide bem de minha princesa ok.

Júlia – Ai pai relaxa.

Jorge – Rum, vai la! Divirta-se.

Ela abre a porta de casa e...


                                     [CONTINUA].

E...? hahaha, comentem e descubram! 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii gente passando akie pra dizer o meu novo blog .

      http://juninhomeuprincipe.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-1.html

      Excluir
  2. AAAAAAAAAIII QUE TORTURA, QUERO O CAPÍTULO 4 TIPO AGOOOORA KKKKKKKKKKKKKKK TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. quer me matar de curiosidade é só avisar po.. ouaeiaeiuieauiueauieaiueaiaeuo tá peeeeeeerfo, coontinua

    ResponderExcluir
  5. posta logo por favor.. ansiedade exalando aqui.. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

    ResponderExcluir
  6. aaaaai' quero mais *-*

    ResponderExcluir
  7. Contiinua por favor! Que bom que você voltou... (:

    ResponderExcluir
  8. Oii gente passando akie pra dizer o meu novo blog .

    http://juninhomeuprincipe.blogspot.com.br/2012/07/capitulo-1.html

    ResponderExcluir