segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 5


Rafaela – Quem é essa Gui?

Falou ela no ouvido do Gui.

Gui – Ah, essa é a Júlia. Uma menina que o Gil conheceu na praia.

Rafaela – Hum.

Gui – Que foi? Ciumes? KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Rafaela – Ciumes? Eu não.

Gui – Sei...

Rafaela – Para Guilherme! Só perguntei por que nunca a vi ué, e sei lá achei ela meio metida, mas sei lá.

Gui  - Que nada! Ela é tímida apenas.

Rafaela – Tá, vamos dançar?

Gui – Cê que manda!

E eles vão dançar. O Gil, vendo que a maioria tinha ido dançar, pergunta a Júlia:

Gil – Vamo dançar?

Júlia – Vai indo Gil, eu vou ficar mais um pouco aqui na mesa, daqui a pouco eu vou!

Gil – Ok, beijinho.

Como eu disse, a maioria estava dançando, na mesa só havia a Júlia, o Neymar e a Georgia. Ficou um silêncio grande, que foi quebrado pela Georgia:

Georgia – Desculpa, mas qual é o seu nome mesmo?

Júlia – É Júlia, rs.

Georgia – Prazer Júlia, sou a Georgia. Esses meninos são mal-educados e não apresentou você a ninguém.

Júlia – KKK, que nada...

O Neymar deu um de intrometido e falou:

Neymar – Verdade, trazem a menina pra balada e deixam ela aqui sozinha.

Júlia – Rs, não tem problema po.

Neymar  - Tu tem um sotaque gaúcho.

Júlia – Nasci lá. Me mudei pra Santos tem poucos dias.

Neymar – E tá gostando?

Júlia – Muito cedo pra falar, mas parece ser um lugar muito legal.

Georgia – Hahaha é sim po. Vou pegar umas bebidas, querem?

Júlia – Não, obrigada.

Neymar – Ah, eu quero uma sim.

Georgia – Ok.

Neymar – Mas então Júlia, como conheceu meus amigos?

Júlia – Na verdade eu só “conheço” o Gil. Nos conhecemos na praia e ele me convidou pra sair hoje.

Neymar – Não perde tempo ele kkkk.  Quantos anos você tem?

Júlia – Quantos anos você me dá?

Neymar – 15 kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, uns 17.

Júlia – Tenho 18 hahaha.

Neymar – Na trave hahahahha.

Eles ficam ali, por um bom tempo batendo papo e rindo até que o Gil chega e fala:

Gil – Eai pessoas!

Júlia – Eai.

Gil – E agora? Aceita dançar comigo Jujuba?

Júlia – Kkkkkk, aceito.

Estava tocando uma musica bem suave e lenta, para casais mesmo e eles dançaram lentamente e colados um ao outro. Ele chega ao ouvido dela e diz:

Gil – Não pensei que meu aniversário ia terminar assim: dançando colado com uma garota que mal conheço, mas que já se tornou especial.

Júlia – Eu também não pensei que minha noite ia terminar assim: dançando colado com um garoto que mal conheço, que em pouco tempo de meu deu alegria já.

Gil – Rs, linda.

Júlia – São seus olhos.

Eles estavam no maior clima Gil já ia partir pro ataque quando o Gui aparece do nada rindo e dizendo:

Gui – kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cebola o Victor ta chapadão já cara kkkkkkkkkkkkkkk.

Gil – Ê Guilhermeeeeeee,  tu é foda hein.

O Gui sem se tocar no que era continua:

Gui – KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas é sério, olha ele cara ta dando em cima de todo mundo... Quero ver que vai levar ele pra casa!

Gil – Hahahaha, eu é que não. Meu carro só tem espaço pra duas pessoas hoje meu queridão.

Gui – Vai sobrar pra mim é? Sacanagem de vocês

Gil – É irmão, sobrou mesmo ou então pede pro Juninho levar.

Gui – E você acha que eu não já pedi? O vidinho disse que não ia levar porque tá cansado.

Gil – Hahahaha então é tu mesmo porque eu já to vazando já.

Gui – Ahhhh e a Ju também já vai Ju?

Júlia – Aham, o Gil que me trouxe então seria errado não voltar com ele entende?!

Gui – Poxa, mas então. Não some não po, aparece ai e tals...

Júlia – AHAHHAHA, ok!

Júlia e Gil se despendem de todos e vão pro carro e ele pergunta:

Gil – Ta muito cansada?

Júlia – Normal!

Gil – Quer da um role na praia?

Júlia – Essa hora?

Gil – Sim.

Júlia – Gil, não tem perigo?

Gil – Que nada! E se tiver eu te protejo.

Júlia – Rs, fofo. Ta bom então, vamos!

E lá vão eles pra praia. Chegando lá eles começam a caminhar pela areia e estava muito frio:

Júlia – grrrr

Gil – Que foi?

Júlia – Ta frio rs.

Ele de imediato tira sua camisa que era de manga cumprida e da pra ela e ela sem graça diz:

Júlia – Que isso Gil, não precisa.

Gil – Precisa sim poxa, e se mais. Veste!

Ela ainda um pouco sem graça vestiu e disse:

Júlia – Você é um amor de pessoa.

Gil – Você que é rs.

E de repente começa a chover, não muito forte, mas sim. Eles correm pro carro e ficam lá dentro todo molhados. Gil não aguentava mais aquilo tudo e...

 [CONTINUA]. 

Eai meninas, estão gostando? Espero que sim! Amanhã eu posto mais um capitulo. Quem quiser me perguntar qualquer coisa sobre o blog ou outro tipo de coisa é só me perguntar no meu ask: http://ask.fm/Neymaticas11 responderei a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário