segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 11


E entra. Qual vê a página inicial da EGO fica assustada e diz:

Júlia – HÃ?

Gil – Que foi Ju?

Ela não respondeu, ainda estava assustada e ele diz:

Gil – Júlia, alooo?

Júlia – Oi

Gil – O que houve?

 Júlia – Olha você

Quando ele vê estava uma foto da Júlia com o Neymar no Jet ski e o título era:

“Neymar passeia de Jet ski nesse domingo com sua nova namorada.”

Gil – Ah não caralho.

Júlia – E agora?

Diz ela quase chorando

Gil – Calma meu amor, também to assustado, mas é sempre assim. Quando a gente sai e tem mulher sempre dizem que é namorada dele.

Júlia – Bah, tchê! Mas em nenhum momento houve caricia nem nada. Como eles podem postar uma notícia fake assim?

Gil – É pra ganhar ibope.

Júlia – Vou ser xingada por fãs né??

Gil – Bem capaz, mas não liga. E não são todas, são só umas sem noção!

Júlia – Gil desculpa, mas eu perdi a fome.

Gil – Quer cancelar o pedido?

Júlia – Não, eu te espero comer.

Gil – Não, eu como em casa ou sei lá. Quer ficar comigo? Eu te protejo disso tudo.

Júlia – Obrigada, tu tá sendo um príncipe e olha que eu nem mereço.

Gil – Como não? Uma princesa deve ser tratada como princesa.

Júlia – Rs. E o Junior? Capaz do Junior já saber disso.

Gil – Não sei, vamos pra minha casa e de lá eu ligo pra ele.

O Gil cancela o pedido e eles vão, no carro não há muita conversa. A Júlia estava muito chateada e com raiva do jornalista que inventou essa noticia. Eles chegam na casa do Gil e entram, não havia ninguém em casa eles estavam a sós.

Gil – Senta Ju.

A Júlia senta e fica lá pensa enquanto ele liga para o Neymar:

Neymar – Fala viado.

Gil – Fala ai mané, já soube da bomba?

Neymar – Ai meu Deus, o que foi?

Gil – Tá em todas as primeiras páginas de site de fofoca que você e a Júlia estão namorando ai colocaram fotos de vocês dois no Jet ski.

Neymar – O QUE?

Gil – É cara.

Neymar – Puta merda, mais uma vez cara, já to cansado. E cadê a Ju tadinha?

Gil – Ta aqui comigo, ta mega puta e triste.

Neymar – Porra eu também to, se as pessoas forem acreditar nesses sites eu acho que já namorei o Brasil todo ai.

Gil – É cara, e agora?

Neymar – Ah, com certeza irão vim me procurar e eu vou desmentir lógico.

Gil – Espero que acreditem.

Neymar – Alguns não né, mas outros sim. Passa o telefone pra Ju?

O Gil passa e ela diz:

Júlia – Oi Ju

Neymar – Oi Ju, cara me desculpa por isso tudo esse povo só quer ganhar status em cima de gente que não tem nada a ver e acaba perdendo a dignidade. Você deve tá com raiva de mim e eu entendo, não deveria ter te levado pra andar de Jet ski, agora todos vão te xingar e te persegui e a ultima coisa no mundo que eu queria que acontecesse vai acontecer. Com certeza eles irão vim me procurar e eu vou contar a verdade, irei desmentir tudo o que tá rolando ai.

Júlia – Neymar, que dizer Ju, tu não teve culpa de nada não eu sei como é isso e sei que não é a primeira vez e nem vai ser a ultima, porque eles estão nem ai pra verdade eles querem só publicar e causar a maior bagunça. Sei que vou ser xingada, pisoteada mas  eu sou forte o bastante pra aguentar e eu vou te ajudar eu também vou  falar a verdade é claro mas enquanto a mim eu não to com raiva de você e nem me arrependo de ter ido passear contigo foi legal.

Neymar – Bom saber que não está brava comigo. Eu vou resolver tudo e enquanto aos outros, não liguem pra o que eles disserem vai ser melhor.

Júlia – Ok Ju.

Neymar – Bom, eu vou desligar porque vou conversar com meu pai. Beijos e se cuida.

Júlia – Beijos te cuida também.

Ele desliga e ela senta no sofá novamente com o Gil.

Gil – Que alguma coisa Jujuba?

Júlia – Um abraço.

Ele abraça ela e a beija e diz:

Gil – Eu to aqui e vou te proteger.

Eles voltam a se beijar e ele diz:

Gil – Vamos esquecer isso por enquanto? Vamos ver um filme?

Júlia – Uhum.

Ele põe “500 dias com ela” e ficam assistindo até que...

[CONTINUA]. 

Parte bem tensa essa hein, amanhã tem mais!

Um comentário: