quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 10


Vê que uma era do Gil que dizia “Jujuba, já cheguei em casa ta?! Vou tomar um banho e desmaiar, cansadão! Beijão gatinha, boa noite s2.” Ela responde e vai ver a outra que dizia “Eaaaaai Ju” ela vê que não tinha o numero da pessoa e pergunta quem é e a pessoa não responde. Ela acha estranho, mas não liga. Desce pra comer e depois vai dormir. No dia seguinte ela acorda super disposta e ansiosa para seu primeiro dia na Universidade. Ela toma um banho bem quentinho e se arruma, desce pra tomar café e encontra seu pai na mesa.

Júlia – Bom dia!!!

Jorge – Bom dia filha.

Júlia – To ansiosa pro meu primeiro dia pai.

Jorge -  Hahaha, percebi.

Júlia – Tu vai me levar?

Jorge – É o jeito né.

 Júlia – Bom... Se você quiser eu deixo você no trabalho e vou com o carro...

Jorge – Não sou louco!

Júlia -  Af paaaai, eu já tenho a carta!

Jorge – Eu sei, eu to falando que não sou louco de ir pro trabalho sem carro.

Júlia – Af u.u

Eles tomam café, a Júlia escova os dentes e o Jorge deixa ela na porta da Universidade. Ela entra, vê um monte de gente e fica um pouco sem saber o que fazer, lê o aviso que era para todos os novatos irem para o auditório e lá foi ela. O primeiro dia foi bem básico, só teve mesmo uma reunião explicando sobre a Universidade e as salas e tals. Logo eles são liberados e ela vai pra porta da Universidade e fica esperando um táxi, quando alguém buzina pra ela, ela olha e era o Gil.

Júlia – Gil?

Gil – Carona?

Júlia – Kkkkkk, ta fazendo o que aqui louco?

Gil – Ah, vim pegar uma mina aqui, vou almoçar com ela hoje.

Júlia – Ah... Ok!

Gil – Kkkk, eai.

Júlia – Eai...?

Gil – Vamos!

Disse ele saindo do carro.

Júlia – Pra onde?

Gil – Almoçar ué.

Júlia – Não po, não quero atrapalhar o almoço de tu com a menina.

Gil – Kkkkkk, affff Ju, é lógico que é você.

Júlia – Uééé kkkkkk, não sabia.

Gil – Besta kkkk.

Disse ele beijando ela. Eles ficam ali se beijando até que alguém diz:

xxx- Giiiiil.

Ele para o beijo e meio assustado por ter reconhecido a voz e diz meio sem graça

Gil – Rs, oi Marcella.

Marcella – Quanto tempo!

Gil – Hehehe, verdade.

Marcella – Eai como anda a vida?

Gil – Ah, bem.

Marcella – Namoradinha nova?

Gil – Kkkkk, é... Hehehehe.

Marcella – Prazer, sou Marcella.

Júlia – Prazer, me chamo Júlia.

Marcella – Hahaha, bom vou indo que to atrasada!

Disse ela dando um beijo no rosto do Gil. Ela se vai e ele fica ali meio sem graça ainda mas diz:

Gil – Vamos?

Júlia – Vamos...

Disse Júlia achando a reação dele estranha, eles entram no carro e ele vai a um restaurante que ele gosta. No meio do caminho o Gil diz:

 Gil – Desculpa ter dito que era minha namorada, é porque não quero ela sabendo da minha vida ou fazendo intriga.

Júlia – Relaxa Gil, só não entendi sua reação.

Gil – Ah, antigamente a gente ficava mas não deu certo, ela é muito prepotente e tals..

Júlia – Ah ta.

Disse de uma forma meio seca. Chega no restaurante, eles sentam numa mesa, fazem o pedido e começam a conversa:

Gil – Ta tudo bem Ju?

Júlia – Aham.

Gil – Mesmo?

Júlia – Sim po.

Gil – Hum, como foi o primeiro dia na faculdade?

Júlia – Ah, legal... Conheci gente e tals.

Gil – Hahaha, ai sim. Vai fazer alguma coisa hoje à tarde?

Júlia – Não.

Gil – Quer ir pra lá pra casa assisti filme? Nesse friozinho...

Júlia – Kkk, ah pode ser.

Gil – Ih, não quer né.

Júlia – Não poxinha, eu quero sim.

Eles ficam ali conversando e trocando carinhos até que ela lembra e diz:

Júlia – Ontem me mandaram uma mensagem mas não sei de quem é o número.

Gil – Eu mandei uma pra ti.

Júlia – Mas teu numero eu quero.

Ela mostra o numero ao Gil e ele diz:

Gil – Ahhhhhhh, é do Juninho.

Júlia – Kkkkk que louco, perguntei quem era e ele não me respondeu.

O telefone da Júlia toca, era a Aline:

Júlia – Oiii amiga.

Aline – JU, TU JÁ ENTROU EM ALGUM SITE OU JÁ PASSOU POR ALGUMA BANCA DE JORNAL HOJE?

Júlia – Não, por quê?

Aline – Entra em qualquer site e fofoca e depois me liga, bjo.

A Aline desliga e a Júlia com cara de assustada diz:

Júlia – Eu hein.

Gil - Que foi amor?

Júlia – A minha amiga Aline que mora lá em POA me ligou mandando eu olhar os sites de fofoca.

Gil – Ué... Porque?

Júlia – Sei lá, é louca. Deve ter alguma noticia do Bruno Mars, somos fãs dele rs.

Gil – Então ver po.

Ela entra na internet pelo celular mesmo e...

[CONTINUA]. 


O que será? Hahaha, amanhã tem mais meninas!

Um comentário: