sábado, 15 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 7


Alguém bate na porta e ela vai atender, era o Gil com um buquê de flores e uma caixa de chocolate, típico de um homem que quer conquistar uma mulher. Ela sorri e diz:

Júlia – Que visita boa!

Gil  - Kkkkkk que nada, ah e isso aqui é pra você.

Disse ele dando as flores e a caixa.

Júlia – Que fofo Gil, muito obrigada. Entra!

O Gil entra, mas diz:

Gil – Não irei demorar Ju.

Júlia – Ahhh, porque?

Gil – Vou ter que ir cortar o cabelo daqui a pouco kkkkk.

Júlia – KKKKKK, ata. Mas eai, a que devo a visita?

Gil – Bom, hoje o Santos joga contra o Grêmio aqui na Vila, ta afim de ir?

Júlia – Seria uma boa.

Gil – Você torce pra algum time?

Júlia – “Glória do desporto nacional oh, Internacional que eu vivo a exaltar” kkkkkk, sou colorado.

Gil – kkkkkkkkkkk, opa, então vai querer ir secar seu rival comigo hoje?

Júlia – Bahhhh, lógico que sim!

Gil – “bahhh” kkkkk, sabia que eu amo esse teu sotaque?

Disse ele chegando mais perto

Júlia – Ah é?

Disse ela também chegando perto ainda

Gil – É gauchinha

Logo em seguida ele a beija, beijo esse que foi interrompido pela Jorge que estava entrando na sala.

Jorge – Rumrum

Eles param o beijo e a Júlia sem graça diz:

Júlia – Pai, esse é meu amigo Gil e Gil, esse é meu pai, o Jorge.

Gil – Oi rs, tudo bom seu Jorge?

Jorge – Amigo é? Rssss, tudo ótimo Gil. Bem, não irei atrapalhar vocês, eu vou saindo irei ao supermercado, que algo filha?

Júlia – Não não pai.

Jorge – Ok!

Ele sai de casa e os dois ficam ali, morrendo de vergonha:

Gil – Desculpa, não deveria ter feito isso aqui.

Júlia – Porque você sempre pede desculpas depois de me beijar? Kkkkk
Gil –Ah.. kkkk sei lá

Júlia – Relaxa, não tem problema!

Gil – Ele é seu pai mesmo?

Júlia – Aham porque?

Gil – Muito novo!

Júlia – Kkkkkkkkkkkk, ele é sim.

Gil – Mas então Juju, eu já vou indo porque tenho hora marcada... O jogo é as 21h, te pego as 19:30??

Júlia – Ok!

Eles se despedem com um selinho e ele sai. Ela fica ali no sofá sonhando acordada e acaba pegando no sono de novo, afinal ela tinha chegando muito tarde em casa. Júlia é acordada pelo pai que tinha chegado já em casa:

Jorge – Ju?

Júlia – Oi pai.

Disse ela com voz de sono

Jorge – Cadê o carinha?

Júlia – O Gil? Ah, já foi, ele teve que sair.

Jorge – Hmmmmm, eu vi tudo hein.

Júlia – Pai, não enche kkkkkkkk.

Jorge – Ok, vai se arrumar pra irmos comer.

Ela sobe, toma banho, se arruma e eles vão pra um restaurante. Eles almoçam e ficam conversando:

Júlia – Gil me chamou pra ir ver o jogo do Santos hoje.

Jorge – Eita.

Júlia – Sabia que o Neymar é amigo dele? Ele estava na boate ontem.

Jorge – Jura? Que legal po.

Júlia – Kkkkk grosso.

Jorge – Ele não devia está concentrado?

Júlia – É, mas acho que ele deu uma fugidinha porque ontem foi aniversário do Gil e tals.

Jorge – Tu nem me disse nada.

Júlia – Kkkkk, esqueci. Mas falando nisso pai, vamos dar uma passadinha no shopping?

Jorge – Porque?

Júlia – Quero comprar um presente pro Gil, ele não me disse nada que era aniversário dele mas acho que ainda da tempo de prestigia-lo kkkk.

Jorge – Tenho escolha?

Júlia – Não.

Jorge – Então vamos né madame.

Eles vão e ela compra uma camisa do Santos e um boné, voltam pra casa e ela fica o dia todo no twitter até que liga pra Aline:

Júlia – Linesssssss

Aline- Kengaaaa

Júlia – Qual a boa?

Aline – A de sempre, tédio sem você aqui kkkk e você?

Júlia – Amiga, sai ontem com aquele Gil que eu te falei, foi o aniversário dele e fomos pra balada. Até o Neymar eu conheci kkkkkkkkkkkkk, e depois nós dois fomos caminhar na praia e ele me beijou e quando foi pela manhã de hoje veio aqui em casa me deu flores e um caixa de chocolate awwwwwwwn

Aline- SÉRIO? TA BRINCANDO?

Júlia – Sério lines, to in love de verdade

Aline – Awwwwwwwn, vou dizer a Mariana que você viu o ídolo dela kkkkkk ela vai morrer.

Júlia – Kkkkkkk, ele é simpático conversamos por um bom tempo. O Gil me chamou pra ir ver o jogo com ele hoje.

Aline – Hmmmmmmmm, ele ta querendo hein.

Júlia – Meu pai cara, pegou a gente se beijando no sofá hoje kkkkkkkkkkkkkkk.

Aline – Absurdo! Kkkkkkkkkkkk eai?

Júlia – Ah, você sabe né? O coroa é de boa.

Aline – Hahahaha verdade.

Júlia olha no relógio era 18:50 e diz:

Júlia – Amiga vou me arrumar que daqui a pouco ele tá passando pra me pegar.

Aline – Ok kenga, te amo bjsss.

Júlia – Tbm te amo, bjao.

Ela desliga e vai correndo pro banho, se arruma, pega o presente do Gil e desce. Lá estava ele no carro, do lado dele estava a Rafaela e no fundo o Gustavo. Ela entra no carro meio envergonha e da boa noite a todos, eles vai pra Vila. Chegando lá, sobem pro camarote e...

[CONTINUA]. 


Hahahaha, como prometido postei 2 partes hoje. Espero que estejam gostando e que estejam curiosas pra próxima parte. Perguntem lá na minha ask: http://ask.fm/Neymaticas11


Um comentário: