segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 9


Neymar – Quer andar de jet ski?

Júlia – Eu?

Neymar – Kkkkk, sim!

Júlia – Ah, eu nunca andei, não sei dirigir isso não kkkk.

Neymar – Eu te levo po.

Júlia – Kkkkk você sabe dirigir mesmo né?

Neymar – Tão quanto sei jogar futebol.

Júlia – Hahahaha, aceito então.

Eles pulam do barco e nadando vão até o jet ski, eles sobem e ele diz:

Neymar – Ok agora você se segura em mim e pode confiar.

Júlia – Kkkk tudo bem.

Ele começa a navegar com o Jet ski e da várias voltas e para um pouco distante do barco, vira pra Júlia e pergunta:

Neymar – Você e o Gil estão namorando?

Júlia – Não. Digamos que estamos nos conhecendo.

Neymar – HAHAHA sei como é. Ele ta amarradão na sua.

Júlia – Como você sabe?

Neymar – Ele me disse né kkkkk.

Júlia – Rs, nossa.

Neymar – Mas não diz que eu contei, ele ta tentando te conquistar!

Júlia – Sem saber que já conquistou rs.

Neymar – hahah, ai sim hein. Ele é uma boa pessoa, espero que sejam felizes.

Júlia – Kkkkk, obrigada Neymar.

Neymar – “Obrigada Neymar.” me chama de Junior, Juninho kkkkk Neymar só no campo.

Júlia – Tudo bem então, Juninho kkk.

Neymar – Hahahah ai sim. Bom, vamo voltar pro barco? To com fome.

Júlia – Vamo!

Eles voltam pro barco e se junta ao grupo, eles comem e ficam ali se divertindo. Na hora do pôr do sol o Gil chama a Júlia e eles ficam ali abraçados vendo o sol dormir. Anoitece e eles resolvem voltar pra Santos. Todos vão pra casa do Neymar onde alguns tinham deixado os carros, a Júlia e o Gil se despedem e seguem pra casa da Júlia, ao chegar o Gil diz:

Gil – Prontinho.

Júlia – Olha só... Pela primeira vez você está me deixando em casa cedo kkkkkk.

Ainda eram 19h00min.

Gil – Hahahaha, verdade!

Júlia – Não quer ficar pra janta?

Gil – Que isso Ju, não precisa.

Júlia – Você que sabe...

Gil – Não é por nada meu anjo, você tem que descansar... Amanhã começa a verdadeira vida em Santos!

Júlia – Kkkkkkkkkkkk, é =/

Gil – Mas ainda iremos nos ver né?!

Júlia – Claro Gil.

Gil – Rum!  

Júlia - Bom, vou indo. Mais uma vez obrigada pelo dia, por tudo.

Gil – Eu que agradeço ter você o dia todinho comigo.

Ele da um beijão nela, bem demorado só pararam porque não havia mais fôlego.

Gil – Eita kk.

Júlia – Tchau Gilzinho.

Disse ela saindo do carro

Gil – Tchau meu amor, quando chegar em casa te mando mensagem!

Júlia – Ok.

Ela entra em casa e ele vai pra sua. Ao entrar vê um bilhete que nele estava escrito:

“Filha, fui passear com sua irmã. Se estiver com fome tem macarrão ai pra tu, te amo beijos”

Ela sobe, pois não estava com fome. Vai direto pro banho e demora quase uma hora só pensando debaixo do chuveiro. Ela se veste e entra no pc, vai logo pro vicio (twitter) e posta:

“@jubellucci: dia maravilhoso com pessoas maravilhosas J

Logo vê que o Gil, a Rafa, o Gui e o Neymar tinham retuitado o que ela disse. Automaticamente viu que seu numero de seguidores começou a aumentar, e ela pensou logo que deveria ter sido as fãs do Neymar. Ela continua no twitter e seu celular toca, ela tinha recebido duas mensagens, abre para vê-las e...

[CONTINUA]. 


Gostando? Postagem pequena... Mas interessante! Amanhã posto outra parte galera, beijos!!! 
Sugestões na minha ask (http://ask.fm/Neymaticas11) ou no meu twitter (@Neymaticas_11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário