sábado, 29 de setembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 12


O celular dela toca era o Jorge. Ela não atende e o Gil pergunta:

Gil – Não vai atender?

Júlia – Não, uma hora dessas ele já deve saber do que houve e sei lá.. Não quero falar com ninguém, só quero ficar contigo.

Gil – Juu, eu sei, mas fala com ele! Ele deve ta preocupado, por favor.

Júlia – Ta bom...

Ela retorna pra o Jorge e ele diz:

Jorge – Júlia você tá aonde?

Júlia – Na casa do Gil.

Jorge – Já sabe da nova né?

Júlia – Aham.

Jorge – Ta bem filha? Olha só, é normal entende..

Júlia – To pai, só chateada mesmo.

Jorge – Que horas vem pra casa?

Júlia – Mais tarde.

Jorge – Ok então, bjo.

Ele desliga e ela diz:

Júlia – Gil, vai comer tu nem almoçou e tudo isso por minha causa.

Gil – Tu que não comeu!

Júlia – Ta mas vai comer, depois diz que passa fome e a culpa é minha...

Gil – Kkkkkk, é bom que emagreço.

Júlia – Pra que?

Gil – Paras as gatinhas...

Júlia – Ah ta.

Disse ela com um tom enciumado.

Gil – KKKKKKKKK, to brincando.

Júlia – Uhum.

Ele a beija e ela diz:

Júlia – É sempre assim?

Gil – O que?

Júlia – Quando você pirraça alguma menina você a beija pra ela se render?

Gil – Kkkkk, ah... Talvez!

Júlia - Desleal.

Gil – Ne nada, mas eai, vamos tomar banho de piscina?

Júlia – Eu não trouxe roupa né.

Gil – Ah mas pra que roupa de banho...

Diz ele carregando ela em direção a piscina.

 Júlia – SE VOCÊ ME JOGAR EU TE MATO GILMAR LIMA!

Gil – Ah é?

Júlia – ME POE NO CHÃO GURI.

Gil – Não guria.

Diz ele pulando na piscina com ela no colo. Ela como não tinha botado fé que ele iria pular diz:

Júlia – TE MATO GAROTO.

Disse ela indo pra cima dele. Ele provoca e a agarra e eles ficam ali no maior love e conversando até que fica de tardinha e ela diz:

Júlia – Gil, eu já vou.

Gil – Porque amor??

Júlia – Ah, eu passei o dia todo fora entende e quero falar com meu pai vê como as coisas estão por lá...

Gil – Te levo então.

Júlia – Não poxa, deixa que eu pego um táxi.

Gil – Só se for pro motorista te xingar toda porque você tá ensopada.

Júlia – Kkkkkk, culpa tua.

Gil – Vem que eu te dou uma camiseta minha pra tu vestir por cima.

Eles saem da piscina e vão pro quarto do Gil, chegando lá ele diz:

Gil – Bem-vinda ao meu santuário.

Júlia – Hahahaha.

Gil – Toma aqui.

Disse ele dando a camisa a ela. Ela veste enquanto ele fica hipnotizado com a beleza dela. Júlia fica sem graça e diz:

Júlia – Que foi Gil?

Gil – To admirando sua beleza.

Sem graça, ela responde:

Júlia – Rs, para seu bobo.

Gil – Sou bobo é?

Disse ele a agarrando e a beijando, o clima vai ficando quente e ele a carrega até a cama. Ficando ali se beijando e tals até que...

[CONTINUA]. 


Meninassssss, desculpa a demora de postar é porque começou as minhas provas e já sabe né?! Hahahhaha, espero que estejam gostando. Beijos!

3 comentários: