sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 13

A Júlia cai em cima e para, o Gil percebendo, pergunta:

Gil - Que foi Ju?

Júlia - Gil... Acho que estamos indo rápido demais.

Gil - Desculpa, a culpa foi minha.

Júlia - Ninguém teve culpa, só to falando porque a gente tá se conhecendo ainda entende?!

Gil - Sim...

Júlia - Rs.

Gil - Quer que eu te leve pra casa então?

Júlia - Por favor!

Eles descem e vão pro carro, no caminho todo quase não houve dialogo. Eles ficaram ali calados o tempo todo. O celular do Gil tocou e ele como estava dirigindo pediu para a Júlia atender, era a Marcella:

Júlia - Alô?

Marcella - Gil?

Júlia - Não, é a Júlia. O Gil tá dirigindo.

Marcella - Ah, diz a ele que depois eu ligo então.

Júlia - Ok.

E desligou. O Gil pergunta:

Gil - Quem era?

Júlia - A sua ex, aquela que a gente encontrou hoje.

Gil - A Marcella? O que ela queria?

Júlia - Não sei tchê, disse que depois ligava.

Gil - Eu hein...

Júlia - Deve tá com saudades.

Gil - Kkkkkkkkkkkkk, não.

Júlia - Sei lá né.

Gil - Tá com ciumes?

Júlia - Eu? Não.

Gil - Não...?

Júlia - Não!

Gil - Ok então...

Cinco minutos depois eles chegam até a casa da Júlia. Ele da um beijo nela e ela diz:

Júlia - Tchau Guri, ah e não esquece de ligar pra guria lá.

Gil - Kkkkkkkkk, tu é muito pertubada.

Júlia - Kkkkkkkkk.

Ela abre a porta e entra. Seu pai estava no sofá e a Mirella tinha saído com a babá, ele diz:

Jorge - Bah! Pensei que nunca iria chegar.

Júlia - Dia longo pai.

Jorge - Tu tá lembrada de qual é teu foco?

Júlia - Como assim?

Jorge - O seu foco.

Júlia - Me formar ué.

Jorge - Ah sim, era só pra saber se você tava lembrada.

Júlia - Lógico que sim. Cadê a Mirella?

Jorge - Saiu com a babá.

Júlia - Eu vou tomar um banho, qualquer coisa to no meu quarto.

Ela sobe, toma um banho e vai pra internet. O assunto ainda era aquelas fotos dela com o Neymar, ele já havia desmentido publicamente mas mesmo assim ainda havia gente insistindo no assunto. Ela entra no twitter e vê milhares de mentions, a maioria delas xingando a Júlia. Ela prefere não falar nada, não queria causar mais polemica e se expor. Alguém te chama no skype, era o Neymar. Ela atende:

Júlia - Neymar? Oi!

Neymar - Pra você é Juninho kkk. Mas eai Ju, tá bem cara?

Júlia - To sim.

Neymar - Não ta com raiva de mim não né?

Júlia - Claro que não tchê, tu não teve culpa.

Neymar - Que sotaquezinho fofo!

Júlia - Rs. Obrigada! Esse ai com você é o Davi?

Neymar - É sim, meu meninão. Da tchauzinho pra a amiguinha filhão.

O Davi da um tchauzinho estranho pois ainda não sabia da.

Júlia - Owwwwwn, que lindo! Ta grandão.

Neymar - Lindo que nem o pai!

Júlia - Kkkkkkk, vocês homens são muito convencidos.

Neymar - Que nada! Só um pouco.

Júlia - Sabia que tenho uma irmã? Ela tem a mesma idade que o Davi.

Neymar - A Mirella!

Júlia - Como você sabe?

Neymar - Gil me disse.

Júlia - Kkkkkk, uma pena que ela não tá aqui. Colocaria ela pra falar com o Davi, bebê se entendem.

Neymar - HAHAHAHA! E como foi o primeiro dia de faculdade?

Júlia - Ah, legal. Não teve muita coisa!

Neymar - Não se acostuma hein kkkk.

Júlia - Pois é :/

Neymar - E ai, torce pra qual time?

Júlia - Internacional!!!

Neymar - Bom,  como você nasceu lá e viveu esse tempo todo... Ta perdoada.

Júlia - Kkkkkkkkkkk, eu perdoo você por não jogar no melhor time do mundo.

Disse ela brincando.

Neymar - Tem meu parça Damião po.

Júlia - Hahahah, eu sei.

Neymar - Então Ju, que dia vou te ver de novo?

Júlia - Ah, não sei. Tu vive ocupado kkkkkk.

Neymar - Verdade, quarta-feira a gente joga lá no Rio contra o Vasco.

Júlia - Tu gosta do Rio né.

Neymar - Curto.

Júlia - Nunca fui! Só passei por lá quando meu avião fez escala.

Neymar - Nunca????? Po, só marcar que to dentro.

Júlia - Já é kkkk.

Neymar - Ju, vou sair aqui por que  vou comer com esse meninão aqui.

Júlia - Own! Ok Ju kkk, bjo.

Neymar - Bjão!

Ele desliga o skype e ela vai ver TV, seu pai entra no quarto e...


[CONTINUA]. 


Mil anos sem postar aqui em meninas? Tava sem tempo, mas to de volta! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário