domingo, 21 de outubro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 16

A Júlia e a Natasha começaram a andar juntas. O Gil e a Júlia estavam quase namorando. A amizade do Neymar com a Júlia era muito fofa, os dois davam conselhos uns aos outros e se davam muito bom. Era sexta-feira e era véspera do aniversário da Júlia, ela não queria festa e nenhum tipo de comemoração. O Neymar estava jogando vídeo game até que o Gil liga pra ele:

Neymar - Fala viado.

Gil - Colé chupetinha, tá ligado que amanhã é aniversário da Ju ne?

Neymar - Claro!

Gil - Ela disse que não quer festa nem nada cara, mas eu tava pensando eu fazer uma festa surpresa pra ela e aproveitar e pedi-la em namoro.

Neymar - Até que enfim uma ideia que preste hein. Como eu to de folga... To dentro, claro!

Gil - Beleza, desde o inicio da semana eu falei com a minha mãe e ela já providenciou tudo e tals... Vai ser aqui em casa, as 19h.

Neymar - De boa, vou chamar geral e vou levar o Davizinho.

Gil - Já é mané. NÃO ESQUEÇA QUE É SURPRESA VIU ORELHA?!

Neymar - Cê tá falando com o Neymar Junior, se liga rapá.

Gil - Flw manezão, abs.

E desliga o telefone. Nesse dia a Júlia não havia ido a faculdade pois não teve aula. Ela aproveita pra dormir até mais tarde e tinha combinado de ir em São Paulo com a Georgia e a Rafa para da um UP no cabelo. Era 11 h e a Rafa liga:

Rafaela - ACORDAAAAAAAAAAA!

Júlia - To acordada tchê.

Disse a Júlia com voz de sono.

Rafaela - Tá pronta? Daqui a pouco to ai.

Júlia - A gente não marcou de ir só 11:30?

Rafaela - Já são 11h queridona.

Júlia - BAH DORMI DEMAIS!

Rafaela - Pois é. Corre e se arruma que já já to passando ai.

Júlia - Ok, bjbjbjbjbjbjbjbjbj.

E desliga, corre pro banheiro e toma um banho. Veste uma calça jeans e uma blusa com a bandeira da Inglaterra. Ela fica em duvida se leva ou não um casaco e resolve perguntar no twitter:

@jubellucci: galera de sp, tá frio ai?????

Logo respondem dizendo que sim, e ela resolve levar. Desce correndo e apenas toma um suco, escova os dentes e logo a Rafa chega. Ela entra no carro e diz:

Júlia - Bom dia amorecos!

Rafaela - Bom dia gaucha dorminhoca.

Georgia - A gente ia deixar você ai viu.

Júlia - Amo vocês também.

Era a Rafaela que estava no volante.

Júlia - Pera, é você que vai subi a serra dirigindo??????????

Rafaela - Não bobona, a gente vai pegar o Guilherme... Ele vai com a gente!

Júlia - UFA!

Rafaela - Idiota.

Georgia - A Carol vai com a gente, ela me mandou um whats dizendo que já tá na casa do Gui.

Rafaela - Ok.

Elas vão em direção a casa do Guilherme e chegando lá eles já estavam a espera, entram no carro e cumprimentam todos:

Guilherme -  EAI NOVINHAS!!!!!!

Rafaela - Fala cabeção.

Carolina - Oiii minhas lindas.

Georgia - Eai gatinha, olha essa aqui é a Júlia, Júlia essa é a Carolina.

Júlia - Prazer!

Carolina - Prazer é todo meu linda.

Guilherme - Passa pra cá o volante que eu assumo agora!

Eles sobem a serra e chegam em São Paulo, vão direto pra um restaurante almoçar. Almoçam e o Guilherme deixa elas no salão e vai resolver o que ele tinha pra resolver.

Júlia - Acho que vou pintar meu cabelo de loiro.

Carolina - Mas você já é loira kkkkkkk.

Júlia - Aiiii sei lá, kkkkkkkk.

Rafaela - Que louca você viu gaucha.

Georgia - Porque não pinta umas mechas de loiras de um tom diferente do seu? Ficaria legal!

Júlia - ISSOOOOOOOO GE, TE AMO!

Georgia - Me too baby.

Rafaela - Eu não vou pintar nada, apenas fazer o que faço toda semana!

Carolina - Vou hidratar pra da uma vida.

Georgia - Também!

Elas passam praticamente o dia todo no salão e a Júlia amou o novo visual. Ela pede pra Rafa tirar uma foto e posta no instagram:
@jubellucci: Visu novo!!!

Elas saem do salão com fome e resolvem ir a pizza hut. No meio do caminho a Júlia fica mexendo no celular e ver o comentário que o Neymar tinha feito na foto:

@njunior11: Mais loira do que já era???? Só não pode ficar mais burra hein Ju kkkkkkkkkk.

@jubellucci: @njunior11 te mato menino kkkk.

Ela liga pro Gil:

Júlia - Olá sumido!

Gil - Meu amooooooooor, que saudades!!

Júlia - Sei, aham... Kkkkkkk.

Gil - Você sabe que eu tava. Ta em sp é?

Júlia - To sim.

Gil - E que horas volta? Não vou te ver hoje não né..?

Júlia - Acabamos de chegar aqui na Pizza Hut amor, mas depois daqui a gente vai descer.

Gil - Ahh, quando chegar me liga então... Quero propor um negócio.

Júlia - O QUE???

Gil - Quando chegar me liga... Beijooooos.

E ele desliga.

Júlia - Nossa eu odeio quando o Gilmar faz isso.

Rafaela - Isso o que?

Júlia - Me deixa na curiosidade.

Guilherme - Kkkkkkkkk, todo mundo odeia né.

Júlia - Verdade.

Eles comem e descem, quando ela chega em casa liga pro Gil e ele atende:

Júlia - Cheguei já amor.

Gil - Aeeeeee

Júlia - Me diz o que é agora né Gil Limaaaa.

Gil - Bom...


[CONTINUA]. 


HAHAHAHAHA, O QUE SERÁ???? ATÉ EU TO CURIOSA GENTE.

Um comentário: