segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 17

Gil - Bom, já que amanhã é seu aniversário e você disse que não quer festa nem nada, queria que você passasse a noite comigo... Assim como no meu aniversário você tava comigo e tals, seria importante pra mim.

Júlia - Own amor, lógico que eu passo.

Gil - Jura? Aeeee! Então eu te pego mais tarde?

Júlia - Que horas são?

Gil - 19:30! Te pego as 21h beleza?

Júlia - Tudo bem.

Gil - Beijo mô.

Júlia - Beijo meu gato.

Ela desliga toda "in love" e vai correndo procurar uma roupa. Praticamente veste todas as roupas do guarda-roupa e pra ela nada estava bom, até que avista um vestido que não usava há um tempinho e pensa "vai ser esse". Ela vai pro banho, toma um bem demorado ao som de revelação e depois se enxuga e começa a se vesti. Faz uma make, e solta o cabelo que ainda estava brilhando. Se perfuma toda e quando olha no relógio já era 20:45 ela desce e fica no sofá, seu pai que estava na cozinha ouvi os passos dela e diz:

Jorge - Pensei que não ia sair do quarto hoj... NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!

Disse ele quando a viu.

Júlia - Que foi pai????

Jorge - QUE GATA! OBRA DE QUEM MESMO? AH SIM, MINHA!

Júlia - KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, AWN TU ACHOU????

Jorge - Claro filha, você tá linda.

Júlia - Ohhhhh, obrigada pai.

Jorge - Vai pra onde assim?

Júlia - Então pai, o Gil ele me chamou pra dormir com ele... Não "dormir" é dormir mesmo, passar a noite com ele que nem no aniversário dele...

Jorge - Ahhh sim, sabia né. Oh, olha sua vida hein?

Júlia - Bah, parece que não me conhece pai.

Jorge - To brincando kkkkkkkkkkk.

Júlia - Rummm. Amanhã ta tudo certo pai? Nós vamos subir pra ver meus avós?

Jorge - Não filhota, não vai dar.

Júlia - Poxa.

Disse ela meio triste. O Jorge já sabia da festa surpresa, todos já sabiam, menos a Júlia, claro. Logo o Gil buzina e ela pega as coisas dela, se despede do pai e vai pro carro. Entra e logo o Gil diz:

Gil - CARACA JU, QUE ISSO?

Júlia - O que????

Gil - Você tá muito gata, já era muito antes agora tá mais ainda...

Júlia - KKKKKKKK, são seus olhos amor.

Gil - Não são não, você é linda. Vem cá, tudo isso é pra mim é?

Júlia - HAHAHAHA! Pode ser... Claro né bobinho.

Eles se beijam e ela pergunta:

Júlia - Pra onde vamos?

Gil - Já já você vai saber.

Júlia - Affffff.

Gil - Calma amor.

Júlia - Eu sou curiosa tchê.

Gil - Eu seiiiiii, por isso mesmo kkkkk.

Júlia - Chato!

O Gil coloca o dvd do Péricles e começa a cantar pra Júlia:

Gil - Quando eu vejo você a minha boca seca a mão o sangue ferve de onde vem tanto poder... ♪

E ele continua:

Gil - Péricles descreveu bem o que eu sinto quando te vejo.

Júlia - Você me deixa envergonhada sempre.

Gil - Fica mais linda ainda.

Júlia - Awn que anjo!

Depois de algum tempo eles chegam no lugar e a Júlia pergunta:

Júlia - Estamos em Santos?

Gil - Não exatamente...

Júlia - Onde estamos tchê?

Gil - Guarujá! Meus avós tem casa aqui e ela tá fazia e eu queria passar essa noite com você a sós... Literalmente!

Júlia - Uau kkkkkk.

Gil - Eai, vamo entrar? Tem um negócio pra ti lá dentro.

Júlia - Ai meu Deus... Vamos!

Eles entram na casa e tinha uma mesa linda com uma rosa em cima, o Gil pega e diz:

Gil - Uma flor para outra flor.

Disse ele dando a rosa a ela. A Júlia fica encantada e diz:

Júlia - Você é tão imprevisível, cada vez mais me deixa encantada.

Gil - Você merece muito mais!

Disse ele dando um selinho nela. E logo continua:

Gil - Quero ver você continuar encantada depois de comer o estrogonofe do Gil Lima!

Júlia - Tu que fez mesmo?

Gil - Claro amor.

Júlia - Hmmmm.

Ele vai até a cozinha e arruma as coisas, logo senta-se a mesa e começam a comer e a Júlia comenta:

Júlia - Hmmmmmm já pode casar hein.

Gil - Eu sei né, tá uma delicia.

Júlia - Convencido!

Eles jantam e no meio do jantar o Gil diz...


[CONTINUA]. 


Desculpa a demora pra postar meninas, o que será que ele vai dizer????? Aguardem!!!




3 comentários: