sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 18

Gil - Obrigado por me fazer feliz Júlia Bellucci!

Júlia - Own, que isso Gil você me faz feliz.

Gil - O que quer fazer agora?

Júlia - Ah, não sei.

Gil - Eu trouxe PS3, quer jogar?

Júlia - Só se for futebol.

Gil - Claro!

Eles ficam ali a noite toda jogando até que colocam um filme pra assistir e terminam dormindo ali mesmo, no sofá. O Gil acorda um pouco antes da Júlia e prepara um café maravilhoso para a aniversariante, até que seu celular toca, era seu chefe.

Gil - Fala chefe!

Chefe - Oi Gil, tenho uma notícia maravilhosa pra te dar.

Gil - Sério??? Qual?

Chefe - Noticias assim não são ditas por telefone, creio que possa almoçar comigo hoje. Assim podemos falar de negócios.

Gil - Sim sim.

Eles marcam o lugar e depois se despedem. O Gil termina de arrumar o café e vai pra sala acordar a Júlia, dando muitos selinhos até ela acordar:

Gil - Bom dia meu amor, feliz aniversário! Espero que esse seja o primeiro de muitos que eu passe ao seu lado e que você seja muito feliz, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Que Deus te dê saúde, paz, amor... Que você possa realizar todos os seus sonhos e que ele continue te protegendo pra sempre.

E deu um beijo nela. A Júlia fica muito feliz de ouvir aquelas palavras do Gil e diz:

Júlia - Espero que ele dê a você tudo em dobro, e obrigada por me fazer sentir especial. Muito obrigada mesmo Gilmar Lima.

E eles voltam a se beijar até que ele diz:

Gil - Fiz um café pra ti e é pra tu comer viu magrela.

Júlia - Jura? AWWWN.

Eles vão até a cozinha e a Júlia se depara com uma mesa linda:


Júlia - Que lindoooooooooooo meu amor, como você consegue ser tão perfeito?

Gil - Me inspiro em ti.

Júlia - Assim você me deixa encabulada kk.

Gil - Kkkkk que nada, vamos comer?

Júlia - Claro!

Eles tomam café, tomam banho (separados, claro.) e a Júlia diz:

Júlia - Gil, você me leva em casa? Meu pai deve tá louco pra me ver kkk.

Gil - Claro meu anjo, mas antes... Tenho que te dar seu presente.

Ele pega uma caixinha que dentro havia um colar lindo, ele tira da caixa e poe no pescoço dela e diz:

Gil - Ela vai fazer você lembrar sempre de mim.

Júlia - Gil... É linda! Eu amei, muito obrigada. Você sabe que meu presente já está aqui bem na minha frente.

Eles se beijam e ele diz:

Gil - Vamos?

Júlia - Claro!

Eles voltam pra Santos e ele deixa ela em casa. Ao entrar ela é agarrada pelo pai que da vários beijinhos no rosto dela e diz:

Jorge - PARABÉNS MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU TE AMO MUITO E QUERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ FILHA.

Júlia - Awwwn obrigada pai, você é o melhor.

Jorge - Você e sua irmã são a minha vida e agradeço todos os dias a Deus por ter filhas maravilhosas.

Júlia - Você é maravilhoso, o pai que pedi a Deus! Eu te amo.

Eles se abraçam e ele diz:

Jorge - Então, quer ver seu presente?

Júlia - Paaaaai, você sempre me da presentes... Não precisava de mais um!

Jorge - Tá falando isso porque ainda não viu.

Disse ele pegando uma caixinha, ele da a ela e diz:

Jorge - Abre.

A Júlia abre e vê que era uma chave. Ela vê que é chave de carro, mas não acredita e pergunta:

Júlia - Que isso pai?

Jorge - Vai na garagem ver.

Júlia - Pegadinha?

Jorge - Não brinco com essas coisas.

Ela corre pra garagem e ver que tinha ganhado um carro, era um UNO vermelho. Bem a cara dela!

Júlia - MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS EU NÃO ACREDITO PAI, É MEU? MEU MESMO?


Jorge - Todo seu filha!

Júlia - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!

Disse ela pulando em cima dele.

Jorge - Kkkkkkkkk ta bom filha, já pode sair de cima de mim porque osso pesa.

Ela cai em si e se solta dele e diz:

Júlia - Eu ainda não to acreditando.

Jorge - Affff para com isso, entra no carro!

Ela entra e vê, era do jeito que ela queria. E para o primeiro carro estava ótimo. Ela se empolga e diz:

Júlia - Vamo da uma volta?

Jorge - É melhor a gente esperar a hora do almoço e vamos sair pra almoçar no seu carro, melhor né?

Júlia - Ahammmm! Agora eu quero ver minha princesinha.

Ela volta pra dentro de casa e pega a Mirella no colo, fica ali enchendo a Mi de beijinhos e brincando com ela até que seu celular toca, era o Gil:

Júlia - Oiii amor.

Gil - Oiii lindona, se liga... Quero levar você pra conhecer meus pais a noite, topa? Depois podíamos pegar uma baladinha com o pessoal.


Júlia - Seus pais?

Gil - Ahammm!

Júlia - Nossa, rs que vergonha.

Gil - Ahhh para com isso Jujuba, topa?

Júlia - Topo sim!!! Ta fazendo o que?

Gil - To indo almoçar com meu chefe, ele quer me falar uma coisa!

Júlia - Ah sim, ok então. Beijo lindo!

Gil - Beijo, te ligo mais tarde.

Eles desligam e ela sobe pra se arrumar. Ouve seu celular tocar novamente e pensa "hoje ele não para". E atende:

Júlia - Alo?

Aline - AMIGAAAAAAAAAAAAAAA! Parabéns vaca muuuuuu, te amo muito e to morrendo de saudades de ti.

Júlia - LINESSSSSSSSSS, AWN OBRIGADA! Eu também to morrendo de saudades sua kenga. Não quer vim me ver né....

Aline - Breve ami. Mas eai ta tudo bem?

Júlia - Ta sim amiga. E ai?

Aline - Também! E o Gil???

Júlia - Ah, tamo indo.

Aline - Ele ainda não te pediu em namoro?

Júlia - Não. Mas nem to pensando nisso sabe, deixa acontecer!

Aline - Entendo! E o Neymar? A pestezinha da minha irmã tá perguntando kkkk.

Júlia - Ah nem sei viu. A gente criou uma amizade bem legal, ele é um bom entendedor.

Aline - Vou dizer a ela que apenas ele está bem kkkkkkkkkk. Amiga vou ter que desligar, mais tarde a gente se fala tá? Te amo muito te cuida.

Júlia - Também te amo ami, beijos.

Elas se despedem e a Júlia entra no twitter e ela vê que muitas pessoas tinham mandado parabéns. Inclusive seus amigos:

@rafaellabeckran: @jubellucci parabénssss lôra, amo você viu? Mais tarde te ligo gata e falo direito contigo, beijosssss.

@Njr92: Hoje é aniversário da @jubellucci... Parabéns maloka, ce sabe que pode contar comigo sempre né? Tamo juntoooooooo.

Ela responde e depois agradece a todos por desejar parabéns a ela. Depois disso finalmente ela se arruma e vai pro carro dela com seu pai e a Mirella, ela finalmente estréia seu carro e fica muito feliz. Eles vão pro restaurante, comem e depois vão fazer compras no shopping. Assistem um filme e quando ver a hora já era quase 18h. Ela liga pro Gil:

Gil - Oi mozi.

Júlia - Oie amor, esqueceu de me ligar?

Gil - Não po, já ia ligar já.

Júlia - Ata kkkkkk.

Gil- Te pego as 19:30 ok?

Júlia - De boa amor, beijos.

Gil - beijos.

O Gil estava terminando os preparativos da festa surpresa. Enquanto isso a Júlia volta pra casa e o pai diz:

Jorge - Filha eu vou sair hoje com a Mirellinha, viu?

Júlia - Tudo bem pai, eu vou sair com meus amigos também.

O Jorge na verdade estava mentindo, ele também sabia da festa surpresa. A Júlia sobe pro banho e toma um beeeeeem demorado. Depois veste o vestido que havia acabado de comprar no shopping:





Ela se veste e faz uma make bem linda, solta o cabelo e prende a franja. E fica terminando de se arrumar. O Gil já estava esperando lá embaixo e estava conversando com o Jorge:

Gil - Ta tudo certo ja, só chegar!

Jorge - Tudo bem, eu sei onde é... E meus pais já chegaram lá?

Gil - Já!!! E a Aline também.

Jorge - Perfeito, a Júlia vai morrer kkkkkkkkk.

Gil - Kkkkk vai sim.

Jorge - Eu vou indo logo, você da uma enrolada nela... Vai pelo caminho mais longo!

Gil - Pode deixar.

O Jorge pega a Mirella que estava toda fofinha e vai pro carro. A Júlia desce e o Gil se deixa encantar por tamanha beleza, eles se beijam e ele diz:

Gil - Vamos?

Júlia - Claro!

Eles vão pro carro e ele diz que tem que pegar uma coisa na casa de um amigo, eles vão e ele para realmente na casa de um amigo dele e pede pra ela esperar no carro. Ele sobe e nem entra. Apenas liga pro Jorge e pergunta se já está todo mundo lá ele diz que sim e o Gil diz que já está indo. Ele desce de novo e diz:

Gil - Agora vamos!

Eles vão pelo caminho mais longo e ao chegar em frente a casa do Gil eles saem do carro e ficam em frente a porta o Gil diz:

Gil - Abre ai pra mim amor.

Ela sem desconfiar de nada abri e...


[CONTINUA]. 


Gostaram???? Amanhã tem mais! Beeeeijo.











Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Continuuua logo amô *-----------*

    kk esse Gil,tao tao aaawn :)

    Kisses @neytruelove

    ResponderExcluir