domingo, 4 de novembro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 20

Gil - Ju a gente precisa conversar.

Júlia - Aconteceu alguma coisa?

Gil - Não exatamente, mas é que lembra quando eu te disse que ia almoçar com meu chefe ontem?

Júlia - Aham, o que tem isso?

Gil - Então ele me fez uma proposta. Ele quer que eu assuma a presidência de uma das filiais da agencia
dele.

Júlia - Sério? Aaaaa que bom!

Gil - É sim, mas não é aqui em Santos. É no Rio de Janeiro!

A Júlia permanece em silêncio e ele continua:

Gil - E eu quero muito aceitar, mas pra isso eu teria que ficar 4 dias da semana lá. E eu não sei o que pode acontecer, eu também não quero iludir ninguém principalmente você...

Júlia - Quer dizer o que com isso?

Gil - Que eu acho melhor a gente parar de ficar, sei lá. A gente malmente vai se ver e você merece alguém que te dê atenção e tals..

Ela continua em silêncio e ele continua:

Gil - Você é uma pessoa bacana, companheira, linda... Vai arranjar alguém rapidinho, que seja até melhor que eu!

Júlia - Rs, eu entendo teu lado e respeito sua decisão...

Na mesma hora a buzina da casa toca o Gil pede pra Júlia atender e...

Júlia - Você?

Disse ela espantada.

Marcella - Eu sim, cadê o Gil?

Gil - To aqui...

Júlia - Eu vou indo Gil, não quero atrapalhar vocês dois.

Disse ela com um tom irônico.

Gil - Mas você não atrapalha Júlia!

Júlia - Mesmo assim. Tchau!

Gil - Ju

Disse ele segurando no braço dela.

Júlia - Que é?

Gil - Eu ainda quero ser teu amigo, não se afasta de mim não.

Júlia - Tá. Agora deixa eu ir, tchau.

Ela sai da casa dele e entra no carro. Chegando em casa ela sobe correndo pro quarto e a Aline acha estranho e sobe também, entra no quarto da Júlia e a vê na cama chorando e diz:

Aline - Amiga? O que aconteceu meu amor?

Júlia - O Gil

Aline - O que tem ele?

Júlia - Veio com um papo de que vai ter que ir pro Rio porque foi promovido... Até ai tudo bem né, ai quando a gente tá conversando chega a exzinha dele na maior cara de pau. Ele deve ter chamado ela pra matar a saudade!

Disse ela com raiva.

Aline - Mas e vocês tchê?

Júlia - Não existe mais, ele disse que não queria me iludi e que queria minha amizade.

Aline - Juuu, não chora minha princesa. Olha, você é top amiga vai chover gato em cima de ti!

Júlia - Ah Aline eu gostava do Gil.

Aline - Chegou a amar?

Júlia - Não. Nesse tempo todo ele nunca me disse "eu te amo" nem eu. Você sabe que eu só amei 2 garotos até hoje e me ferrei nessa duas vezes. Com o Gil foi pior né, nem cheguei a amar e quebrei a cara.

Aline - Ei, não fica assim amiga. Vai ver não era pra ser mesmo.

Júlia - É.

Aline - Eiiiii eu to aqui tá? Pra tudo!

Disse a Aline colocando a Júlia no colo.

Júlia - Acho que é por isso que eu ainda não desisti da vida... Por você e pela minha família.

Aline - Nem fala assim amiga, pode ir parando. Olha vamos pra praia flw? É isso mesmo, vamos distrair a mente e pegar uma corzinha né, tenho que aproveitar Santos!

Disse ela levantando a Júlia que estava sem nenhuma disposição.

Aline - Amiiii se esforça vai... Por mim?

Júlia - Só você mesmo Aline Castro de Mello!

Aline - Você sabe que eu te amo muito hahahaha. Agora vai, poe um biquini e vamossssssss.

Júlia - E a Mirella?

Aline - Seus avós já chegaram.

Júlia - Subi tão rápido que nem percebi.

Aline - Pois é, vamos!!

Elas colocam o biquini e vão. UM MÊS DEPOIS... Desde aquela ultima conversa com o Gil a Júlia nunca mais falou com ele, ela estava indo bem nos estudos e estava melhor. Era sexta-feira, e depois de almoçar a Júlia estava sentada no sofá vendo TV quando seu celular toca:

Júlia - Alo?

Neymar - Fala Juju!

Júlia - Oie Ju

Neymar - Tudo bem?

Júlia - Tudo e contigo?

Neymar - Suave! Ju, to ligando pra te convidar pra vim aqui em casa hoje a noite... Vai rolar um festival de pizza kkkkkkkk.

Júlia - Tu só inventa né Juninho, gostei... To dentro!

Neymar - Beleza, a partir das 19:30 beleza?

Júlia - Simmmmm!

Neymar - Até mais então linda, beijão!

Júlia - Beijo.

Ela desliga e fica vendo TV até pegar no sono. Ela acorda com o pai dela chamando:

Jorge - Jubs?

Júlia - Hã?

Disse com voz de sono.

Jorge - Eu vou sair viu?

Júlia - Teu carro não tá sem bateria?

Jorge - Uhum, amanhã dou um jeito nisso! Vou de táxi.

Júlia - Que nada pai, vai com meu carro.

Jorge - Sério?

Júlia- Aham, que horas são?

Jorge - Quase 19h.

Júlia- Dormi demais! Vou pra casa do Ju, me da uma carona?

Jorge - Sim, agora não demora de se arrumar né.

Júlia - Claroooo!

Disse ela subindo as escadas. Tomou um banho, fez uma make e vestiu uma calça jeans com uma camisetinha e tirou uma foto pra postar no instagram:

@jubellucci: fui :)



Ela desce e diz:

Júlia - Pronta pai!

Jorge - Gata como sempre né filha. Vamos?

Júlia - Vamuuuu!

Eles saem de casa e entram no carro, a Mirella havia ficado com a babá. O Jorge deixa a Júlia em frente ao prédio do Neymar e ela diz:

Júlia - Tchau pai, quando acabar eu pego um táxi.

Jorge - Tchau filhota.

Ela entra no elevador e sobe, buzina e a Rafaela abre:

Rafaela - GATAAAAAAAAA!

Disse ela pulando em cima da Júlia.

Júlia - RAFILDSSSS!

Rafaela - Que saudade cara, tu some...

Júlia - Hhahaha agora eu to aqui po.

Rafaela - Vamo entrar.

Elas entram e na sala estava o Gui, o Gustavo, o Cris, Georgia e o Neymar. Ela fala com todos e o Neymar abraça ela:

Neymar - Saudades loirinha.

Júlia - Eu tava também Ju!

Eles se soltam e ele diz:

Neymar - Agora podemos começar né?

Gui - Já é!!!

Eles vão pra cozinha e começam a montar vários sabores de pizza, colocam pra assanhar e depois comem. Os meninos vão jogar sinuca. A Rafa e a Georgia ficam conversando e a Júlia fica na sacada olhando a paisagem chuvosa. O Neymar se aproxima e pergunta:

Neymar - Ta tudo bem?

Júlia - Uhum... Juninho, o Gil não vem?

Neymar - Ele tá no Rio hoje.. Porque? Queria que ele viesse?

Júlia - Pelo ao contrário.

Neymar - Porque isso Ju?

Júlia - Você sabe o porque Neymar e eu não quero falar disso.

Neymar - Cara é normal ter ciumes, mas vocês nem estavam namorando...

Júlia - Tá.

Disse ela saindo da sacada e falando pra Rafaela:

Júlia - Rafa já vou.

Rafaela - Porque????

Júlia - Não to muito bem.

Georgia - Melhoras Ju.

Júlia - Obrigada meu anjo.

Ela se despede de todos, menos do Neymar que estava na cozinha, ela vai pro elevador enquanto isso o Neymar volta pra sala de jogos e pergunta:

Neymar - Cadê a Júlia?

Cris - Já foi.

Neymar - Porque?

Cris - Disse que não tava bem.

Neymar - E eu já sei até porque.

Disse ele indo em direção a porta de casa, ele desce o elevador e quando vê não avistava a Júlia pela rua. Pegou o carro e foi andando devagarzinho e lá estava a Júlia na chuva indo em direção ao ponto de táxi. Ele encosta o carro e diz...


[CONTINUA].  

E ai meninassss, estão gostando? Eu já to ansiosa pra postar a próxima parte hahahhaha, beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário