segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 14

E diz:

Jorge - Filha, trouxe pizza.

Disse ele com um prato na mão.

Júlia - Obrigada pai.

Jorge - Ta tudo bem?

Júlia - Ta. Tava falando com o Neymar no skype, ele veio me pedi desculpa de novo pelo o que aconteceu.

Jorge - Sabemos que a culpa não foi dele.

Júlia - Eu disse isso pra ele. Ele é muito simpático! Sabe quem tava com ele? O Davi, filhinho dele.

Jorge - Own.

Júlia - Só to preocupada com a faculdade, espero que ninguém tenha visto essa notícia infeliz.

Jorge - Independente de qualquer coisa você estar de consciência limpa e não deve nada a ninguém.

Júlia - Verdade pai.

Jorge - Você e o Gil...

Júlia - O que tem a gente?

Jorge - Ficaram o dia todo hoje lá na casa dele sozinhos...

Júlia - Aham, e dai?

Jorge - Nada...

Júlia - Pai, a gente só viu um filme ta?!

Jorge - AH SIM! Claro, você acha que eu pensei outra coisa? Lógico que não filhota.

Júlia - Aham... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Jorge - Bom, eu vou pro meu quarto. A Mirella já chegou e já dormiu! Vou fazer o mesmo.

Júlia - É, eu também depois do CQC vou dormir.

Jorge - Boa noite Ju.

Disse ele dando um beijinho na testa.

Júlia - Boa pai.

Ele sai do quarto e ela fica ali afogada nos seus pensamentos. Assiste o CQC e vai dormir. A noite cai e o dia reina, era 6h da manhã e a Júlia já estava de pé, tomou seu banho, colocou uma roupa, se arrumou e desceu pro café. Na mesa estava seu pai:

Júlia - Bom dia pai.

Jorge - Bom dia Ju.

Júlia - Me da uma carona?

Jorge - Vai com o carro, hoje eu só trabalho a tarde.

Júlia - Porque já de pé então?

Jorge - Da uma corridinha na praia.

Júlia - Kkkkkkk, ok.

Ela come uma fruta, escova os dentes e desce novamente.

Júlia - Tchau pai, vou nessa.

Jorge - Vai lá filha, beijo.

Ela sai, entra no carro e vai pra faculdade. Chegando lá as pessoas ficam olhando pra ela, mas ela tenta não ligar. Na hora do intervalo ela fica na sala mesmo e alguém se aproxima, era a Marcella:

Marcella - Oi

Júlia - Oi

Marcella - Pegou o Junior e agora tá namorando o Gil? Nossa hein.

Júlia - Não peguei o Juninho coisa nenhuma, e se tivesse não seria da sua conta.

Marcella - Ui, gaúchinha revoltada.

Júlia - Capaz! Agora por favor, da pra me deixar sozinha?

Marcella - Bye.

A Marcella sai e a Júlia fica ali com um pouco de raiva. Uma menina que estava na sala se aproxima e diz:

xxxx - Não liga pra ela não, essa dai só quer ganhar ibope.

Júlia - Rs, percebi. Qual é seu nome?

xxxx - Natasha, mas todos me chamam de Nates.

Júlia - O meu é Júlia! Mas pode me chamar de Ju ou sei lá kkkk.

Natasha - Kkkkkkk, tu não é daqui né?

Júlia - Nããão, vim de POA.

Natasha - Amo Porto Alegre cara, acho "tri" como dizem por lá kkk.

Júlia - Kkkkkk.

Natasha - Ta gostando de Santos?

Júlia - Simmmm, muito bom aqui também.

Natasha - Já fez amizade?

Júlia - Algumas!

O intervalo termina e todos voltam pro seu lugar, no final da aula a Júlia se junta a Natasha e ela vão a caminho da saída até que elas são paradas por um garoto que pergunta:

xxx - Você é a menina que tava no jet ski com o Neymar?

A Júlia da um sorriso meio sem graça e continua andando. A Natasha sem entender nada, pergunta:

Natasha - Ué, do que ele tava falando?

Júlia - Longa história.

Natasha - Adoro histórias.

Júlia - Os sites de fofocas publicaram que eu tava tendo alguma coisa com o Neymar.

Natasha - Neymar do Santos?

Júlia - É.

Natasha - Ué mas porque?

Júlia - Viram a gente num jet ski e inventaram essa merda.

Natasha - É foda esses caras, mas que legal tu é amiga dele.

Júlia - Pelo menos você entende que sou apenas amiga.

Natasha -  Não liga pra esses manés daqui não, tudo fofoqueiro.

Júlia - Kkkkk, não vou ligar!

Natasha - Vou nessa Ju.

Júlia - Quer carona?

Natasha - Vim com a minha moto kkk, obrigada!

Júlia - Nada!

Elas se despedem e a Júlia vai pro carro, no caminho todo ela vai ouvindo o cd do Thiaguinho. Nesse momento o Gil liga pra ela, como antes ela estava na aula seu celular estava no silencioso e ela não ouvi ele tocar. Ele então resolve deixar uma DM no twitter pra ela:

"@GilCebola: Te liguei, mas você deve tá ocupada né. Quando puder me responde."

Ele envia um tweet avisando que mandou uma DM e depois sai do twitter. Júlia chega em casa e vai logo almoçar, estava faminta. Depois ela sobe pro quarto, toma um banho e fica no twitter:

@jubellucci: quero ver "até que a sorte nos separe"!

A Rafaela ver o tweet dela e diz:

@rafaellabeckran: @jubellucci eu também!!! vamos hoje?

@jubellucci: @rafaellabeckran vamos!! vou te ligar já já.

Depois de alguns minutos a Júlia liga pra Rafa e...


[CONTINUA]. 


 Hahahaha, amanhã tem mais galera. Qualquer pergunta: http://ask.fm/Neymaticas11

2 comentários: