quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Neymar Jr. e você. Parte 15

E quem atende é o Neymar:

Neymar - Alô?

Júlia - Oiii, a Rafaela estar?

Neymar - Tá sim, quem é?

Júlia - É a Júlia!

Neymar - JUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKK, NÃO RECONHECEU MINHA VOZ CARA?

Júlia - Nem você a minha, rum.

Neymar - Kkkkkkk, deveria ter reconhecido... Não reparei no sotaque! Mas e ai, vão no cinema hoje é?

Júlia - Sim sim, vamos?

Neymar - Queria eu! Tô indo pro CT e depois partiu RJ!

Júlia - Que penaaaa. Mas bom jogo pra ti Ju.

Neymar - Obrigado Jujubs, pera que vou passar pra Rafa... Beijão!

Júlia - Beijo.

Ele passa o celular pra Rafaela:

Rafaela - Oiiiii Ju

Júlia - Oiii Rafa, e ai vamos hoje?

Rafaela - Sim!!! Vou chamar a Georgia ta ok?

Júlia - Tudo bem po.

Rafaela - Eu tava vendo os horários aqui no pc, tem uma de 18:30.. Vamo pegar essa? Depois a gente come um japa.

Júlia - Perfeito então.

Rafaela - Eu pego você as 17:20!

Júlia - Ok Rafa.

Rafaela - Até mais gatinha, beijoooos.

Júlia - Beijooo!

Ela desliga e vê que tinha DM, olha e vê que era do Gil. Pega o celular que estava esquecido na bolsa e liga, chamou chamou e ninguém atendeu. A Júlia deixa apenas uma mensagem na caixa postal dizendo que só tinha visto a DM naquele momento e que quando pudesse era pra ele ligar pra ela. Como ainda era 14h a Júlia resolve ir a praia da uma volta e tomar uma água de coco. Ela sai de casa e como era em frente a praia, apenas atravessa e começa a caminhar. Vê algumas pessoas jogando futevôlei e outra andando de bicicleta. Ela para num quiosque e pede uma água de coco, toma e fica um pouco ali. Depois volta pra casa, era 15:30 e fica jogada no sofá com a Mirella brincando e resolve postar uma foto dela no instagram:

@jubellucci: Vida minha!!!


Elas ficam ali vendo Disney e quando da 16:40 a Júlia deixa a Mirella com a babá e sobe pra se arrumar. Toma um banho, seca o cabelo, faz uma maquiagem básica e se veste. Quando olha pro relógio já são 17:10, ela desce e logo a Rafaela chega. Ela entra no carro e cumprimenta a Rafa, o BigBlack e a Georgia. Logo elas chegam no shopping e compram o ingresso, compram pipoca e entra pra ver o filme. Riram e se divertiram o filme todo. O filme acaba e elas vão pra um restaurante japonês, o telefone da Júlia toca, era o Gil:

Júlia - Alô!

Gil - Lembra de mim gaucha?

Júlia - Dramático!

Gil - Só um pouquinho. To com saudades, ta fazendo o que?

Júlia - Vim no cinema com a Rafa e a Ge, agora tamo no japa! E você?

Gil - Coincidência que estou eu e mais três marmanjos morrendo de fome procurando lugar pra comer. Daqui a pouco to ai, beijo gatinha.

Júlia - Kkkkkk doido, beijos.

Ela desliga e diz:

Júlia - Gil disse que ta vindo, não sei quem chamou mas tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rafaela - Ele é assim, não só ele como os outros também.

Elas resolvem esperar os meninos chegarem pra pedir e logo os 3G (Gil, Gui e Gu) e o Cris chegam. Todos se cumprimentam e fazem o pedido, o Gil da um beijão na Júlia e diz que tava com saudades.

Júlia - Own, eu também meu lindo.

Gui - Esse love tá me deixando enjoadão, pfvr um balde garçom.

Gustavo - Enjoado tu ta de beber tanta vodka. Seu fígado agradeceria se você diminuísse né viado.

Cris - Fígado? Que fígado? Esse daí não tem mais esse órgão não mlki kkkkk.

Georgia - Digo nada viu Guilherme Pitta! Depois morre e ninguém sabe o porque.

Rafaela - Vaso ruim não quebra.

Gui - Também te amo Rafaela.

Rafaela - Eu sei gato.

A Júlia só ri daquilo tudo e o Gil diz:

Gil - Parece uma hiena rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Júlia - Pelo menos não fui eu que chorei vendo "500 dias com ela" viu...

Gui - MENTIRA? GILMARRRRRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gil - Parou a brincadeira né Júlia Bellucci Cortez!

Júlia - Affff, como você sabe que tenho Cortez no nome?

Gil - Vi sua identidade kkkkkkkkkkkkkkk, a proposito você tá uma gracinha amor.

Júlia - Te mato garoto.

Ele a beija e a comida chega, todos comem e ficam resenhando ali mesmo. Depois de algum tempo eles resolvem ir embora, como a Júlia tinha ido com a Rafaela, foi a mesma que deixou ela em casa. A Júlia toma outro banho, assiste Avenida Brasil e posta no twitter:

@jubellucci: Obrigada pela noite maravilhosa!! @rafaellabeckran @GerogiaaTavares @GilCebola @guustavo92 @CrisPitta91 @GuiPitta_

Depois disso ela vai dormir. Passam-se 2 meses e muita coisa tinha acontecido...


[CONTINUA]. 


"Muita coisa tinha acontecido..." O que será hein? HAHAHAHA! 




6 comentários:

  1. ihuuuuuuuuuuuuul ta maaaaaaaaaaaaassa, amaaaanda *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou amando sua história; poderia aumentar um pouquinho os capitulos. hahaha '.' Coontinua logoo!

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOONTINUA,NAO DEMORA PRA POSTAR ://

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]

    Continuua amor *----*
    ta muuuito bom mesmo (:
    *Quando postar mais avisa :)

    @neytruelove // @_maarslourenco

    ResponderExcluir